Cliente Mistério
Cliente
Mistério... Um cliente como outro qualquer mas com o poder de avaliação".
Embora
soe misterioso, trata-se de uma técnica simples e eficaz, que visa ajudar na
melhoria dos serviços prestados e na qualidade dos produtos oferecidos.
Este
cliente analisa a experiência de compra na perspectiva do consumidor, sendo que
avalia os seguintes pontos: a qualidade do atendimento, a abordagem do
colaborador e a eficácia do atendimento.
O
seu modus operandi, tem sido nas seguintes formas:
-
Contacto via e-mail
-
Contacto telefónico
-
Contacto presencial
-
Contacto nas redes sociais ou website
Esta
técnica é aplicada para:
·
Identificação
de falhas e pontos fracos na prestação do serviço;
·
Optimização
do atendimento, indicando possíveis melhorias na experiência do cliente;
·
Avaliação
e comparação do serviço com outras empresas para aumentar a vantagem
competitiva;
·
Comunicação
interna: proporcionando uma visão mais clara do comportamento dos colaboradores
e auxilia no ajuste entre as expectativas destes no trabalho e os objectivos da
empresa;
·
Motivação
da equipa: a avaliação também permite reconhecer a produtividade das equipas e
assim premiá-las por desempenhos, além de encorajar, desenvolver e motivar os
colaboradores.
Não
receie a visita deste cliente, pois tudo coopera para o bem dos que amam á
Deus, Romanos 8:28.
Quer
melhorar o seu serviço?
Quer
saber mais sobre esta técnica?
Não hesite e contacte-nos.
Whatssap: 244 923 379 666 / 244 995 136 071
Comentários
Enviar um comentário