Cliente Mistério

 

Cliente Mistério... Um cliente como outro qualquer mas com o poder de avaliação".

Embora soe misterioso, trata-se de uma técnica simples e eficaz, que visa ajudar na melhoria dos serviços prestados e na qualidade dos produtos oferecidos.

Este cliente analisa a experiência de compra na perspectiva do consumidor, sendo que avalia os seguintes pontos: a qualidade do atendimento, a abordagem do colaborador e a eficácia do atendimento.

O seu modus operandi, tem sido nas seguintes formas:

- Contacto via e-mail

- Contacto telefónico

- Contacto presencial

- Contacto nas redes sociais ou website

Esta técnica é aplicada para:

·         Identificação de falhas e pontos fracos na prestação do serviço;

·         Optimização do atendimento, indicando possíveis melhorias na experiência do cliente;

·         Avaliação e comparação do serviço com outras empresas para aumentar a vantagem competitiva;

·         Comunicação interna: proporcionando uma visão mais clara do comportamento dos colaboradores e auxilia no ajuste entre as expectativas destes no trabalho e os objectivos da empresa;

·         Motivação da equipa: a avaliação também permite reconhecer a produtividade das equipas e assim premiá-las por desempenhos, além de encorajar, desenvolver e motivar os colaboradores.

Não receie a visita deste cliente, pois tudo coopera para o bem dos que amam á Deus, Romanos 8:28.

Quer melhorar o seu serviço?

Quer saber mais sobre esta técnica?

Não hesite e contacte-nos.

Whatssap: 244 923 379 666  / 244 995 136 071 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Filme Divertidamente_ Inteligência Emocional