Dia do Cliente!


Sabia que hoje é dia do Cliente? Eu também não J

Essa data foi criada no Brasil, para homenagear os clientes e estreitar relações entre os prestadores de serviços, comerciantes e consumidores.

Um consumidor satisfeito torna-se fiel e menos susceptível a ser atraído pela concorrência. Mais do que isso, ele pode colaborar com a divulgação da marca, através marketing “boca a boca”.

Sendo indiscutível a importância e existência do cliente, partilho com você algumas dicas que irão ajudar na fidelização e aumento de vendas.

·         Crie campanhas específicas ou acções de marketing, utilizando palavras-chaves como: Ofertas Dia do Cliente e também use as redes sociais como seu grande aliado.

·         Recompense a fidelidade do cliente, com acções de agradecimento personalizado (valorização).

·         Ofereça brindes ou descontos especiais, para os clientes mais presentes (distinção).

·         A partir dos gostos pessoais e necessidades, promova acções personalizadas, com produtos/serviços.

·         Invista no bom atendimento em qualquer data, no entanto, vale uma atenção especial no Dia do Cliente.

·         Chame atenção dos clientes com lançamentos de novos produtos ou a transformação dos existentes.

Sugestão: embora a nível nacional não seja uma data comemorativa, ou inexistente, sugiro que no seu estabelecimento (não importa a dimensão) crie uma data (que pode ser essa ou não) para celebrar e homenagear os seus clientes.

Experimente e depois me diga como correu.

Nota: se a 1ª vez não correu como gostaria, não se preocupe o importante é não desistir, continue fazendo.

Espero ter ajudado, para apoios não hesite em contactar-nos.

tissiandra@gmail.com 

https://web.facebook.com/tiscira.cira 

Kandandu.

 


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