Foco no Foco do Cliente

 



Sabia que sem falar comunicamos?

Como tens comunicado com os teus clientes?

Conhecê-lo é tão importante quanto conhecer o produto que será vendido ou o serviço que será prestado.

Acredita, a forma como o tratamos é proporcional ao modo como futuramente nos irá tratar (dar e receber).

Note, se somente o contactarmos para vender produtos e /ou serviços, certamente passaremos a mensagem de que “ele” só existe ou serve para “isso”.

Cuidado com a mensagem que tens transmitido, não entupa-o somente com assuntos comerciais.

Demonstra-lhe que é o centro da existência da tua empresa, da tua estratégia e que tem a tua atenção – cuida-o.

Ao lidar com um cliente, pense como se estivesse a cortejar uma jovem que você quer um relacionamento SÉRIO, é igual…

·         Transmita segurança

·         Seja transparente

·         Fale a verdade

·         Não se comprometa

·         Seja objectivo

·         Se errou corrija ou melhore.

·         Seja presente e não invasivo.

Se o tratar assim e muito melhor, além de um cliente ganharás um parceiro.


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